Nada como iniciar a penúltima semana do mês de julho com novidades para os que estão batalhando entrar no mercado de trabalho por meio das oportunidades oferecidas pelos concursos públicos, sejam eles municipais, estaduais ou federais. 

Nesta terça-feira (19), por exemplo, o Diário Oficial do Município de Ananindeua divulgou o resultado definitivo da prova objetiva de múltipla escolha e o resultado preliminar da prova de títulos do concurso nº 001/2022, da Secretaria de Saúde (Sesau). Para ter acesso ao resultado, é preciso acessar o site da organizadora (clique aqui).

Foram oferecidas 100 vagas para médicos atuarem na Estratégia Saúde da Família (ESF). O edital foi publicado no início do mês de abril desse ano. Os envios dos documentos para a prova de títulos foram feitos no período de 23 a 25 de maio e a prova objetiva de múltipla escolha foi realizada no dia 26 de junho.

Os médicos aprovados na seleção irão atuar no ESF e garantir atendimento especializado ao cidadão nas áreas de saúde e desenvolvimento social, desenvolvendo ações integradas de prevenção, diagnóstico, tratamento e recuperação do indivíduo e/ou da coletividade no município de Ananindeua.

Edital do concurso público nº 001/2022 foi publicado em 4 de abril desse ano Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS