A rede de supermercados Formosa começou como uma padaria, na Rua João Balbi, nos anos 1960. Quando a marca chegou na Avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em 1975, já era um supermercado. Foi lá que seu José e dona Maria, os fundadores do empreendimento, deram os primeiros passos do que viria a ser o Grupo Formosa. Passos esses que continuam até hoje e levaram à empresa à solidez e ao sucesso, sempre buscando entender as necessidades dos clientes.

Américo Oliveira, Nilton Lobato (diretor comercial do Grupo RBA), José e Maria Oliveira, Rogério Oliveira e Paulo Oliveira.
📷 Américo Oliveira, Nilton Lobato (diretor comercial do Grupo RBA), José e Maria Oliveira, Rogério Oliveira e Paulo Oliveira. |Divulgação

A rede de supermercado oferta uma variedade de produtos, que atende todos os públicos, com grandes lojas em Belém e Ananindeua, que reúnem os setores de alimentação, magazine. farmácia e automotivo.

Nesta quarta-feira (17), o Grupo Formosa deu mais um importante passo para a expansão e inaugurou a quinta loja do grupo com 799. 4.500 metros quadrados de área de vendas, no coração do Guamá, na Barão de Igarapé Miri, em Belém. 

Rogério Oliveira, José Oliveira e Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA,
📷 Rogério Oliveira, José Oliveira e Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA, |Divulgação

Conteúdos relacionados:

O evento para convidados iniciou as 10 horas da manhã e contou com a presença de toda a diretoria do Grupo, autoridades, funcionários, fornecedores e imprensa. Ás 15 horas, a cerimônia foi aberta ao público.

📷 Seu José e Dona Maria em discurso do evento de inauguração da nova loja |Renan Pina

Seu José destacou, em discurso, sua trajetória de muito trabalho e perseverança, desde sua partida de Laborins, aldeia do distrito de Coimbra, Portugal, quando tinha apenas 18 anos, até aquele momento, com 81 anos, inaugurando sua quinta loja.

📷 Elizio Eluan, Rogério Oliveira, José Oliveira e Nilton Lobato, do Grupo RBA. |Divulgação

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A loja ainda vai contar com Formosa Mix, com andar exclusivo de móveis, além de Formosa Pneus e Posto Formosa.

📷 Os presentes também participaram de uma celebração religiosa na inauguração da loja no Guamá. |Foto: Renan Pina
📷 A inauguração contou com a presença de autoridades, funcionários, fornecedores e imprensa. |Foto: Renan Pina

MAIS ACESSADAS