Fundado em 1977 em Altamira, o Grupo Mônaco é reconhecido por sua excelência no setor automotivo, com atuação em veículos leves, pesados, motocicletas, locação de frotas e carros premium. Com atuação no Pará, o Grupo se mostra cada vez mais engajado com as causas sociais, como na participação e construção da Usina da Paz, que representa um gesto de retribuição à cidade que fez parte da história da família Denardin.

Este projeto simboliza o compromisso do Grupo com a transformação social, unindo suas origens ao propósito de impactar positivamente as futuras gerações.

As Usinas da Paz são centros de cidadania que oferecem, gratuitamente, cursos, atividades culturais e esportivas, e serviços essenciais à população. A unidade de Altamira não será apenas um espaço de aprendizado, mas um centro de oportunidades, inclusão e transformação social, que beneficiará centenas de pessoas na região.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O grupo informou que a unidade seguirá o padrão estabelecido pelo projeto, ganhando o formato de usina mais completo dentro dos critérios estabelecidos pelo governo do Estado.

Rui Denardin, presidente do Grupo Mônaco, destaca: “Este projeto é um reflexo da nossa gratidão pela cidade e um compromisso com o futuro. A Usina da Paz será uma oportunidade única para transformar vidas e oferecer mais possibilidades para a população de Altamira".

No setor automotivo, o Grupo Mônaco segue ampliando sua atuação em todo o Brasil, ao mesmo tempo em que reafirma seu compromisso social, gerando oportunidades e fomentando o crescimento no país.

Na ocasião, Rui destaca que o Grupo Mônaco atua em diversas frentes, não somente nas regiões que estão diretamente presentes: “São diversos projetos sociais que contam com a parceria do Grupo. Outro ponto importante são os projetos emergenciais, como Rio Grande do Sul, o Grupo Mônaco doou para 11 instituições no mesmo dia, totalizando 1 milhão de reais”, relembra.

MAIS ACESSADAS