O Grupo BBF vai além em sua relação com as comunidades próximas de atuação, tendo estabelecido desde o início de suas operações no Pará um plano de relacionamento que integra diretrizes, ferramentas de gestão e equipes técnicas atuando junto às comunidades de agricultura familiar. Descubra mais sobre suas notáveis ações em prol da Floresta Amazônica em nossa entrevista.

No Pará, as operações iniciaram no final de 2020, abrangendo os municípios de Acará, Concórdia do Pará, Moju e Tomé-Açu. A empresa se estende por mais de 60 mil hectares de cultivo sustentável de palma, além de preservar mais de 60 mil hectares de Área de Preservação Permanente (APP) e Reserva Legal (RL).

Nessa trajetória no coração da Amazônia, o Grupo BBF não apenas cresce, mas floresce como um exemplo de excelência no agronegócio sustentável. Com suas raízes firmemente plantadas no cultivo responsável da palma e sua dedicação à preservação ambiental, eles não só contribuem para o desenvolvimento econômico da região, mas também para a preservação da majestosa Floresta Amazônica.

No final das contas, o Grupo BBF é muito mais do que uma empresa – é um ecossistema de progresso, respeito ambiental e prosperidade compartilhada para um futuro mais sustentável.

MAIS ACESSADAS