Fechamos a Série com um bate papo da jornalista Haynna Hálex e Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA, sobre o sucesso das campanhas do marketing do grupo, em especial do Diário 40 anos. 

Momento descontraído após gravação do podcast de Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex do DOL.
📷 Momento descontraído após gravação do podcast de Luciana Sousa, Gerente de Marketing do Grupo RBA e a jornalista Haynna Hálex do DOL. |Foto: Thiago Sarame

O jornal DIÁRIO DO PARÁ passou por diversas transformações até chegar ao atual formato, Off e 100% digital, e completará 40 anos em 2022. Jornal é líder em audiência e único filiado ao IVC com diversos prêmios internacionais. Em comemoração aos seus 40 anos foram feitas diversas ações de relacionamento e responsabilidade social para diversos públicos de forma segmentada.

Marketing avança e se destaca no Jornal Diário do Pará
📷 |ARTE / DOL E RBA

MAIS ACESSADAS