O Dol Geek que você tanto adora, como um poderoso pokémon, evoluiu para uma nova forma de vida. Mais denso, com conversas mais aprofundadas sobre as novidades, ou especiais de teorias, análises e tudo que nós nerds gostamos de passar horas discutindo. 

Toda semana um bate papo novo com assuntos interessantes da nossa plataforma DOLCAST.

Na estreia do novo formato, iremos falar sobre a febre que a série Dark causou no público, com a sua intrincada trama de viagem no tempo e personagens vivendo em um loop de dar nó na cabeça de muitos fãs de ficção científica.

<>

Também vamos lhe dar a dica de outras obras que implementam o fascinante contexto de viagem no tempo, tanto no cinema quanto um grande clássico literário.

Confira como a viagem no tempo entrou nas nossas vidas e as discussões de todas de nossas influências favoritas no gênero. Risadas são trocadas e revelações chocantes de pecados nerds são desvendados.

Como bons nerds, falamos também de projetos que estão para sair e novidades que estamos esperando para o gênero Sci-Fi nesse ano pós-apocalíptico de 2020.

Salve, Nerds! O 'Dol Geek' agora também é podcast. Ouça aqui!
📷 |

O que você mudaria na história se pudesse voltar no tempo? Como você impediria a pandemia de acontecer? O tempo é um disco sem forma de mudar os acontecimentos, ou um multiverso de possibilidades?

Vem conosco se quiser saber do futuro do entretenimento, agora!

Foto: Reprodução: Diário Online

MAIS ACESSADAS