A maternidade vem acompanhada de mudanças não apenas fisiológicas, mas psicológicas e, principalmente na rotina de uma mulher e na sua estrutura familiar. O apoio da família, por exemplo, é fundamental nessa nova fase, de forma que a mulher não esqueça de si, mesmo com as transformações com a chegada do bebê. 

Um dos fatores importantes nessa nova jornada é que a mulher compreenda que os papéis podem existir em harmonia. Ela pode ser uma mãe dedicada e criar com excelência os filhos, e ao mesmo tempo ser uma mulher que cuida de si mesma, em todos os aspectos da vida. 

O BABY DOL, sob o comando da jornalista e colunista Andressa Ferreira (@maedobenicio_), recebe nesta quinta-feira (30), a psicóloga perinatal e parental, Jennifer Andrade, que explica como enfrentar o processo de transformação de um jeito saudável e equilibrado, entendendo como os papéis de mãe, mulher, esposa e profissional, por exemplo, podem existir em harmonia. Já compartilha o conteúdo com mamães e papais que não podem perder!

Gostou? Até a próxima quinta-feira!   

A coluna BABY DOL vai ao ar toda quinta-feira, no DOL. Não perca!
📷 A coluna BABY DOL vai ao ar toda quinta-feira, no DOL. Não perca! |Emerson Coe/DOL
Mãe x mulher: como manter o equilíbrio entre os papéis?
📷 |

Assista também:

Lanches lúdicos: como deixar a alimentação mais atrativa?

Como a inteligência emocional afeta na educação dos filhos?

Sono infantil: especialista tira dúvidas e dá dicas aos pais

MAIS ACESSADAS