Janne Laura é uma mulher que escolheu se amar todos os dias e tem como propósito de vida encorajar outras mulheres a conquistarem autoestima e autoconfiança, apesar das inseguranças. Durante o bate-papo, Janne respondeu a várias perguntas sobre o trabalho e suas técnicas. Ao se apresentar, ela contou um pouco sobre sua história e sua paixão por ajudar mulheres a se conhecerem melhor.

Janne Laura, psicóloga há 19 anos e palestrante com foco no autoconhecimento e desenvolvimento feminino.
📷 Janne Laura, psicóloga há 19 anos e palestrante com foco no autoconhecimento e desenvolvimento feminino. |Foto: Emerson Coe

Janne também abordou o impacto das redes sociais na autoestima das mulheres. Ela destacou que a autoexigência exacerbada promovida por essas plataformas pode distorcer nossa percepção da realidade. Para reduzir essa influência negativa, Janne ofereceu dicas práticas, como limitar o tempo de uso das redes, selecionar conteúdos inspiradores e praticar a autocompaixão. Essas estratégias, segundo ela, são fundamentais para manter uma relação saudável com as redes sociais e, consequentemente, com nós mesmas.

No episódio do dolcast DOL Delas, a psicóloga Janne Laura compartilha sua trajetória de 19 anos na psicologia e como se tornou uma palestrante inspiradora no bate-papo com a publicitária Priscila Belfort.

Priscila Belfort e Janne Laura no estúdio da RBA TV após a gravação do episódio.
📷 Priscila Belfort e Janne Laura no estúdio da RBA TV após a gravação do episódio. |Foto: Emerson Coe

Em um momento particularmente inspirador, Janne falou sobre a importância de desfrutar o prazer de ser mulher e de abraçar nossa singularidade. O episódio termina com Janne deixando uma mensagem motivadora para todas as mulheres. Ela enfatiza que, apesar dos desafios, é possível conquistar a autoconfiança e a autoestima. 

O DOLDelas é um projeto do Diário Online que valoriza a mulher, principalmente na área do empreendedorismo. No formato de vídeocast, contamos histórias de mulheres incríveis que ensinam outras mulheres a melhor se desenvolverem na área que trabalham.

MAIS ACESSADAS