Thaís Porpino é uma artista diferenciada, talentosa e dona de uma voz incomparável, que tem atraído muitos fãs por onde passa através de suas músicas cheias de ritmos e que falam de amor. Ela já está há 22 anos no cenário fonográfico, esbanjando simpatia e alegria.

A artista lança seu mais novo single intitulado de "Fui eu que te amei", neste domingo (05), no município de Aurora do Pará. Ela detalhou sobre a inspiração da música, que foi composta por ela e seu amigo, Amom Cruz. "A inspiração da música veio da história de fãs e ouvintes, que sempre falam para eu cantar uma sofrência que os fazem lembrar de um amor antigo. E, assim, a gente vai adaptando essas histórias em música", disse a cantora.

Ela conta que seu maior objetivo com essa música é chamar a atenção das mulheres, para que elas reconheçam o potencial que existe dentro delas. "A mensagem que eu desejo passar com essa nova canção é que nós mulheres precisamos entender que somos grandes e que não devemos aceitar um relacionamento abusivo ou que não nos valorize", afirmou. 

HISTÓRICO

Thaís Porpino descobriu seu amor pela música ainda na infância e, ao longo dos anos, despertou o interesse em trilhar carreira artísticas. Ela passou a integrar bandas de renome se apresentando como vocalista. “Comecei em barzinhos e em casas de shows, levando ao público local o bom ritmo do forró. Essas experiências foram essenciais para minha construção no cenário musical”, afirma a cantora.

Thaís Porpino Lança clipe Coração Carente no DOL Music

Após alguns anos, a artista seguiu carreira solo e, em 2014, gravou seu primeiro CD solo intitulado como “Forrozão das antigas”, com regravações de bandas de sucesso do Brasil, conquistando as rádios e aparelhagens de todo o Estado. Ao longo dos anos, Thaís conseguiu consolidar a carreira no cenário fonográfico e lançou o primeiro trabalho autoral, com músicas compostas por diversos compositores paraenses.

A cantora possui três CDS gravados e, em breve, irá lançar o 4º vol do CD de forró das antigas, marca registrada da cantora. Além de CDS, ela também tem diversas músicas autorais como "Me iludiu", "Vou dizer que te amo", "Coração Apaixonado", entre outras.

Atualmente, a cantora percorre todo o território paraense levando o ritmo do forró em diversas casas de shows do estado.

Confira a prévia da música:

A cantora Thaís Porpino durante show. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS