Agressividade, imprudência, brigas e assassinatos expõem a intolerância no trânsito. Cenas assim têm sido cada vez mais comuns. Na capital paraense, um flagrante sobrou até para a equipe da RBATV.

Na manhã desta quinta-feira (28), uma discussão no trânsito resultou em agressão a uma equipe da RBATV. Um motociclista teria avançado, enquanto pai e filha atravessavam na faixa de segurança na avenida João Paulo II, com na travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém.

Vídeo: briga de trânsito termina com tiro na cabeça e morte

Ananindeua: PRF faz blitz, Casimiro reage e causa revolta

Segundo informações da vítima, o sinal estava fechado para o motociclista. Ao abrir, pai e filha ainda estavam atravessando na faixa, mas ele teria arrancado, sem deixar os pedestres concluírem a travessia.

"Ele não pode fazer isso. Tem que esperar quem estiver na faixa atravessando, concluir a travessia. Ele quis avançar e quase atropela a gente", disse.

A discussão entre os envolvidos começou. Irritado, o motociclista teria tentado agredir o pedestre e ainda arremessou pedras contra a equipe de reportagem que estava cobrindo o fato. No vídeo, é possível ver que o agressor se abaixa, pega uma pedra no chão e atira na direção da repórter e do cinegrafista. 

Durante a reportagem também foram registrados vários flagrantes de imprudência na avenida.     

MAIS ACESSADAS