A Universal Pictures divulga o novo trailer de Jurassic World Domínio, sequência dos filmes “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada por Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou cerca de US$ 1.7 bilhão em todo o mundo, o sétimo filme de maior bilheteria da história do cinema.

Foto: Divulgação/Universal Pictures

MAIS ACESSADAS