No vasto universo de One Piece, criado por Eiichiro Oda, existem diversas frutas místicas e misteriosas, conhecidas como akuma no mi ou frutas do diabo, principais responsáveis pelos poderes conseguidos pelos personagens. Acredita-se que elas foram criadas por um demônio dos mares e que o segredo do poder delas está escondido em algum lugar da Grand Line.

Mas a pergunta que não quer calar: você comeria uma akuma no mi? Queria o poder de qual personagem? Luffy? Ace? Buggy? Doflamingo? Law? Crocodile? São tantas! Agora, uma confeitaria japonesa, a Cake.JP, resolveu investir na criatividade e recriou a a Gomu Gomu no Mi, a fruta do protagonista Monkey D. Luffy. Imagina o quanto de fãs irão fazer o pedido, hein?!

Iria encarar? Lembre-se que nunca mais poderia nadar
📷 Iria encarar? Lembre-se que nunca mais poderia nadar |Divulgação

Quem experimentar, irá encontrar um bolo assado em um melão. Terão camadas com pão de ló, morangos, fatias e creme de melão japonês. A empresa enviará apenas sob encomenda para residentes do Japão ao preço de 13.000 ienes, cerca de R$ 500. Complicou para os brasileiros. Melhor esperarmos o Shanks trazer para mares tropicais.

Você comeria um Fruto do Diabo? Confeitaria cria Akuma no Mi
📷 |Divulgação
📷 |Divulgação

As Akuma no Mi mais conhecidas de One Piece

Paramecia

Gomu Gomu no Mi: a Akuma no Mi que Luffy consumiu. Como sabemos, deu ao protagonista o poder de esticar seu corpo como borracha.

Hana Hana no Mi: consumida por Nico Robin. Permite ao usuário replicar e crescer partes do seu corpo em outras superfícies e até mesmo em coisas vivas.

Yomi Yomi no Mi: consumida por Brook. Permite ao usuário ressuscitar uma vez após morrer.

Bara Bara no Mi: consumida por Buggy. Permite ao usuário separar pedaços do seu corpo e controlá-los à distância.

Sube Sube no Mi: consumida por Alvida. Faz o corpo do usuário se tornar escorregadio, o que o protege dos mais diversos ataques.

Ito Ito no Mi: consumida por Donquixote Doflamingo. Dá ao usuário o poder de criar e manipular cordas.

Ope Ope no Mi: consumida por Trafalgar Law, apesar de ter sido forçado a fazer isso. Dá ao usuário o poder de criar uma sala esférica, em que pode controlar tudo em seu interior.

Ninyu Nikyu no Mi: consumida por Bartholomew Kuma. Permite ao usuário repelir qualquer coisa que toca. Deixa marcas permanentes nas mãos do usuário.

Zoan

Hito Hito no Mi: consumida por Tony Tony Chopper. Permite que um animal se transforme em um híbrido humano ou até mesmo em um humano completo.

Neko Neko no Mi (modelo leopardo): consumida por Rob Lucci. Faz o usuário se transformar em um híbrido de humano e leopardo.

Ushi Ushi no mi (modelo girafa): consumida por Kaku. O usuário se transforma em um híbrido de humano e girafa.

A fruta sem nome consumida por Kaido: permite ao seu usuário se transformar em um dragão azul.

Komori no SMILE: consumida por Batman. Faz o usuário ganhar os atributos de um morcego. Ela é artificial.

Logia

Moku Moku no Mi: consumida por Smoker. Faz seu usuário criar, controlar e se transformar em fumaça.

Mera Mera no Mi: consumida por Portgas D. Ace e, depois, por Sabo. Faz seu usuário criar, controlar e se transformar em fogo.

Suna Suna no Mi: consumida por Crocodile. Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia.

Goro Goro no Mi: consumida por Enel. Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em eletricidade.

📷 Qual você escolheria? |Divulgação
Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi e se tornou o homem borracha Foto: Divulgação: One Piece

MAIS ACESSADAS