A Paris Filmes divulgou os primeiros materiais oficiais de Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário (White Bird: A Wonder History).

O longa conta uma história do universo do filme Extraordinário, de 2017, com Julia Roberts, e chega aos cinemas brasileiros em 12 de outubro de 2022.

Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com os novos colegas.

Para ajudar na mudança, Sara, a avó de Julian, vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren, conta a história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e a família dele.

Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura. D

o diretor Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, assim como Extraordinário, é um filme inesquecível sobre como um ato de gentileza pode durar para sempre.

Assista ao trailer: 

Helen Mirren é a avó no novo filme do universo Ectrairdinário Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS