Lançado em 2019, “Superação: O Milagre da Fé” mostra a história de John Smith (Marcelo Ruiz), um adolescente de 14 anos que, ao cair em um lago de gelo, foi dado como morto por aproximadamente uma hora e, surpreendentemente, retornou à vida.

O filme religioso é um dos mais vistos nos últimos anos e foi destaque na Tela Quente, da TV Globo, na última segunda-feira (18).

A exibição do filme fez com que a emissora tivesse o melhor desempenho na Tela Quente em quase dois anos. O o longa-metragem conquistou média de 22,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 31,6 e share de 44% segundo o site Observatório da TV.

Leia também:

Ex padrasto de Neymar tatua nome da mãe do craque na costela 

Band quer tomar desfiles das escolas de samba da Globo

Klara Castanho processa Fontenelle após ter gravidez exposta

Esse foi o maior Ibope da sessão semanal de cinema desde setembro de 2020, quando a animação "Viva: A Vida é Uma Festa" marcou 22,6 pontos. O sucesso foi tanta que ficou bastante à frente dos canais concorrentes na época.

A atração teve números cinco vezes maiores do que o segundo colocado SBT, que anotou 4,3 no confronto direto, com a dobradinha entre o Programa do Ratinho e o Arena SBT.

A Record Tv fez 3,5 pontos e ficou em terceiro lugar quando transmitia a estreia do reality show Ilha Record, seguido da série norte-americana Chicago PD: Distrito 21.

Sinopse de “Superação: O Milagre da Fé”

Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito. A história é baseada em fatos reais.

Veja o trailer do filme

O filme religioso é um dos mais vistos nos últimos anos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS