Após um mês sem novidades, o mangá de One Piece retornou em 25 de julho na Weekly Shonen Jump, revista semanal de mangás publicada pela editora Shueisha. E, para comemorar os eventos pós Arco de Ano, Eiichiro Oda, autor da obra, resolveu presentear os fãs com uma arte dos 4 novos Imperadores.

Confira a imagem publicada no capítulo 1054 do mangá:

Ô, Barba Negra, pode esperar, a tua hora vai chegar
📷 Ô, Barba Negra, pode esperar, a tua hora vai chegar |Divulgação

Segundo Oda, o hiato foi fundamental para colocar as ideias no lugar e, assim, dar sequência para os novos eventos que se aproximam. A estimativa é que One Piece, lançado no ano de 1997, termine somente 2027, ou seja, o fim chegará nos próximos cinco anos.

Para quem ainda não conhece, a obra acompanha um grupo de piratas que tem como capitão o carismático e perspicaz Monkey D. Luffy, que possui um corpo elástico, após comer uma akumo no mi, frutas misteriosas e especiais espalhadas por todo o mundo, conhecidas por conceder aos seus consumidores poderes sobre-humanos permanentes, bem como uma incapacidade permanente de nadar.

Luffy quer se tornar o Rei dos Piratas e para isso precisa encontrar um tesouro misterioso, denominado de One Piece que, segundo as lendas, o tornará imbatível. Caso você tenha interesse de ingressar na obra e assistir o final junto com os fãs mais antigos, ainda dá tempo. Você pode encontrar o anime na Netflix, mas vai até Water 7, ou na Better Anime, que está completo e legendado.

Ainda dá tempo de conhecer essa obra prima
📷 Ainda dá tempo de conhecer essa obra prima |Mangá de One Piece
Estagiário tá no episódio 698 Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS