A plataforma de streaming HBO anunciou nesta sexta-feira (05) os personagens que vão integrar o elenco de O Cavaleiro dos Sete Reinos ( A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight), derivada de Game of Thrones.

Peter Claffey (Bad Sisters) interpretará Dunk, também conhecido como Ser Duncan the Tall, na próxima série. Dexter Sol Ansell (Emmerdale) interpretará Egg, o jovem escudeiro de Dunk.

Conteúdos relacionados

De acordo com o slogan oficial, A Knight of the Seven Kingdoms (O Cavaleiro dos Sete Reinos) se passa “em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a lembrança do último dragão ainda não desapareceu da memória viva” e “grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”.

Veja a publicação!

Enviem um corvo.

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell integram o elenco de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, a nova série HBO Original, como Ser Duncan the Tall e Egg. Brevemente na Max. pic.twitter.com/Q6QCDtKCQ7

— HBO Max Portugal (@HBOMaxPortugal) April 5, 2024
Sucesso

Game of Thrones foi uma das séries de maior sucesso de audiência da HBO, sendo responsável por iniciar uma franquia televisiva.

Quer mais notícias sobre sua série preferida? Acesse nosso canal no WhatsApp

Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos, a série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando por sua independência.

MAIS ACESSADAS