O filme "Wish: O Poder dos Desejos" é o novo longa dos estúdios Walt Disney. Uma comédia musical animada que leva o público para o reino mágico de Rosas. A perspicaz Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star.

Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável - o governante de Rosas, Rei Magnifico. Elas farão de tudo pra salvar a comunidade e provar que, quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, muitas coisas maravilhosas podem acontecer.

A tradução para o Brasil teve a voz da cantora Alcione. Essa é a primeira vez que a artista emprestou a sua voz para um filme de animação da Disney. Alcione está no elenco brasileiro que fez a dublagem da produção em português.

Para a dublagem, o longa teve ainda as vozes de Solange Almeida, Xande de Pilares, Di Ferrero e Evelyn Castro.

Vale lembrar que “Wish: O Poder dos Desejos” teve indicações para o Globo de Ouro e Critics Choice Awards como Melhor Filme de Animação.

“Queremos, cada vez mais, trazer experiências diferenciadas para nossas lojas. Projetos como o que temos com a Disney são essenciais nessa jornada porque, além de agregarem benefícios às ofertas, nos possibilitam ações criativas nos pontos de venda por meio dos seus conteúdos”, explica Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM.

PROGRAME-SE!

No sábado, 13 de abril, na loja da Tim do Shopping Castanheira, serão duas sessões: 14h e 20h. Ainda terá distribuição de pipoca e brindes aos participantes.

MAIS ACESSADAS