Enquanto o mangá e o anime de One Piece pegam fogo com as histórias que estão sendo contadas no arco de Egghead, a live action produzida pela Netflix ainda parte para a segunda temporada.
No último domingo, dia 5 de maio, foi comemorando o aniversário do protagonista Monkey D. Luffy. A data faz referência ao dia das crianças no Japão, onde a obra surgiu.
Conteúdo Relacionado:
- One Piece: spin-off vai contar o passado de Roronoa Zoro
- Monsters, do criador de One Piece, chega à Netflix
- Anime de One Piece completa 24 anos de aventuras e lições
A Netflix postou um vídeo nas redes com Iñaki Godoy, que interpreta o personagem. É possível perceber um bolo em forma de vela e a vela em si o número 3.
CHEGOU A HORA DE APAGAR A VELINHA...
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 5, 2024
Hoje é aniversário do Luffy, e o Iñaki Godoy brotou com um bolo um pouco diferente... 🕯️👀🏴☠️👒 pic.twitter.com/uiOxejLEOw
Para quem já conhece a obra, sabe que o personagem Galdino, conhecido por Mr.3, comeu a Doru Doru no Mi, uma Fruta do Diabo que permite ao usuário produzir cera e moldá-la em qualquer forma, tornando-o um Homem-Vela.
Desta maneira, a segunda temporada deverá trazer a Saga de Alabasta, apresentando a organização criminosa Baroque Works, liderada por Crocodile.
A organização opera sob a fachada de uma agência de espionagem e assassinato. Ela tem como objetivo instigar uma guerra civil no reino de Alabasta para obter o controle do país e de uma arma ancestral.
Desta maneira, devemos ver personagens marcantes na obra, como a adição de Tony Tony Chopper, o médico do bando dos Chapéus de Palha, Mr. 2 Bon Clay, a princesa Vivi e Ace, irmão de Luffy.