Em 2011, o filme biográfico de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha e que dá nome à produção, baseada no livro “O doce veneno do escorpião”, foi sucesso de público, levando mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. Além disso, corroborou de vez com a carreira e talento da atriz Deborah Secco, que interpretou a garota de programa.
Por isso, foi a própria Deborah Secco, 13 anos depois, que anunciou, nesta quarta-feira (31), que viverá de novo a personagem em Bruna Surfistinha 2. De acordo com fontes, nessa sequência, além de estar no papel principal, a atriz também assinará como coprodutora do filme.
Conteúdo Relacionado
- Bruna Surfistinha é indiciada por maus-tratos de animais
- Deborah Secco abre o jogo e revela se faria conteúdo adulto
Em postagem no Instagram, Secco demonstrou empolgação em relação ao projeto, ao dizer que Bruna Surfistinha foi uma das personagens mais importante da carreira.
“Nunca imaginei que eu fosse falar isso, mas ela vai voltar meus amores. Uma das personagens mais importantes da minha vida. Mudou tudo, me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história para contar ainda", postou ela.
Na postagem, muitos artistas comentaram sobre o projeto, entre elas, a paraense e ex-bbb Alane Dias. Veja: