A modelo brasileira Jessica Alves passou por um episódio no mínimo constrangedor enquanto participava do programa "Live non E la D'urso", na televisão italiana, na noite deste domingo (22).
Conhecida anteriormente como Ken Humano, a beldade completou um ano desde o início da transição de gênero e era homenageada pela atração, quando foi chamada de 'monstro' pelo cirurgião plástico Dr. Pietro Lorenzetti.
Na atração, o médico perguntou a Jessica se ela "não se olhava no espelho" e não poupou críticas à aparência da modelo. "O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser o Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não tem nada de feminino, é só um exagero", disparou Lorenzetti. "Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura”.
O especialista seguiu dizendo que "profissionais sérios não fazem essas coisas horríveis" e que tanto eles quanto Jessica estão "loucos".
"Cirurgiões plásticos sérios não criam esses monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca", disse. "Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente”. disparou o médico.
VEJA TAMBÉM!
- Após abandonar igreja, Andressa Urach vira garota propaganda de cervejaria
- Na Globo, Xuxa diz ser viúva de Senna e web sai em defesa de Galisteu
- Justiça nega pedido de Xuxa para retirar Sikêra Jr. do ar
Revoltada com os insultos, a brasileira se levantou e, além de acusar uma falta de profissionalismo, ainda garantiu que irá processar o médico.
“Você é um médico antiprofissional, nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você que é um monstro, é horrível. Vou te processar”, ameaçou Jessica.
VEJA O MOMENTO!