O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Quanto MC Kevin ganhava por mês? A mãe do artista revela

Perícia conclui laudo e explica morte de MC Kevin; veja

"Deusa do Oral" fala detalhes sobre a morte de MC Kevin

Recentemente, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, utilizou suas redes sociais para desfazer as notícias que davam conta de que ela havia cortado relações com a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento.

Em sua conta no Instagram, Deolane prestou uma homenagem para Valquíria. "Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntas. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz", postou.

Segundo o colunista Erlan Bastos, a relação entre Deolane e Valquíria já estava abalada antes mesmo da morte do cantor. De acordo com o colunista, Kevin e Deolane tiveram uma briga feia em Cancun, no México, antes da morte do cantor, porque Kevin queria comprar uma casa de alto valor para a mãe dele, mas a esposa foi contra o investimento.

A briga teria ocorrido no dia 28 de abril. Durante as discussões, Kevin teria cortado um pé, e utilizou quatro toalhas do hotel onde o casal estava hospedado para estancar o sangramento, além de ter levado oito pontos.

Confira o relato do colunista:

De acordo com colunista social, durante a briga, Kevin chegou a se ferir e precisou tomar oito pontos Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS