A grave acusação enfrentada pelo rapper Drake tem dado o que falar. Depois que o músico foi acusado de colocar pimenta em um preservativo, tudo o que a internet quer é continuar falando sobre isso, motivo pelo qual a história emplacou até como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A denúncia foi feita por uma modelo que disse que, quando pegou a camisinha descartada por Drake em uma lixeira para usar o líquido íntimo, percebeu que ela estava banhada por pimenta.

O objetivo do músico seria justamente evitar que ela cumprisse o que pretendia: engravidar com o auxílio de uma inseminação.

+ Veja 2 posições sexuais para alcançar orgasmos em 2022

+ Nove coisas estranhas que acontecem no corpo após a morte

POSICIONAMENTO

Não demorou muito e o próprio artista abriu o jogo. Através de uma publicação nas redes sociais, os seguidores do rapper não demoraram muito para entender a indireta disparada para a modelo. “Você pode ter seus 15 minutos de fama… Eu terei as outras 23 horas e 45 minutos”, disse.

A modelo, cuja identidade não foi revelada, disse que pretende processar Drake pelo episódio.

Internautas questionaram até uma foto em que o artista aparece com um suposto saquinho de pimenta preso à calça Foto: Reprodução/Internet

MAIS ACESSADAS