Juliette é um fenômeno nas redes sociais e no mundo dos famosos. Após conquistar o carinho do público ao entrar na casa do Big Brother Brasil em 2021, Juliette venceu a disputa por R$1,5 milhão no reality show e deu início a uma meteórica carreira musical.

De tanto que um fã "aperreou" Juliette, ela acabou cedendo e deu o aval para um pedido inusitado dele para a criação de uma tatuagem com seu nome.

Veja também:

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

Karol Conká recusa "Fazenda 2022": "muita baixaria"

Durante papo no programa "Altas Horas" da TV Globo, no último sábado (14), a cantora revelou que sugeriu uma parte do corpo bastante diferente para o jovem receber o desenho.

"Tenho um fã que me 'aperreava' muito para fazer uma tatuagem com meu nome. Eu falei para ele fazer na bunda", relembrou ela. Quando perguntada pelo apresentador Serginho Groisman se ele havia cumprido o feito, a resposta foi positiva.

"Ele fez mesmo. E me mostrou ao vivo. Foi só do ladinho, ficou legal. Ainda bem", divertiu-se.

Homenagem

Recentemente, em abril, uma outra ex-BBB acabou homenageada por um fã: Jade Picon. Um jovem resolveu tatuar o rosto dela no braço. A imagem foi revelada pelo perfil da tatuadora com o intuito de chegar até Jade.

Depois de receber diversas marcações na postagem, a ex-BBB publicou em seu próprio Stories. "Chocada", escreveu ela.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS