Anitta é um fenômeno mundial. A cantora brasileira, que recentemente alcançou o top 1 global nas plataformas de streaming de músicas com "Envolver", se tornou uma das mais badaladas artistas da atualidade.

E, mais uma vez, Anitta foi destaque do Billboard Music Awards 2022, realizado em Los Angeles (EUA). Ela apresentou um dos prêmios na noite de domingo (15) e chamou a atenção por usar um vestido cotado em R$260 mil.

Veja também:

Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda"

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

Antes de entrar na premiação, um fã mexicano surpreendeu a artista no tapete vermelho, presenteando Anitta com um bonequinho. Bem humorada, ela avaliou o presente e arrancou  risadas de quem assitiu a cena.

No diálogo em espanhol, o fã entrega o presente para a cantora, e explica que o mimo é para dar sorte durante a apresentação do prêmio. Surpreendendo a todos, ela foi direta: “E o que eu faço com isso?”. Ele disse que era para dar sorte e ela falou: “Se me der azar hoje, eu enfio no seu c*”, brincou.

Veja o momento!

"If this gift gives me bad lucky, I'll put it on your hole." — Anitta at the red carpet. #BBMAs pic.twitter.com/jQKZMzNI05

— Anitta Press (@AnittaPress) May 16, 2022

MAIS ACESSADAS