Foi preso nesta segunda-feira (16) o comerciante Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar Rafael Miguel, ator da novela Chiquititas. O crime aconteceu em 9 de junho de 2019 e, desde então, Cupertino estava sendo procurado pela polícia. Ele era o número 1 da lista dos "mais perigosos" de São Paulo.

A prisão motivou um posicionamento de Isabela Tibcherani, filha do criminoso e, na época, a namorada de Rafael Miguel. O jovem, que na época tinha 22 anos, foi morto pelo pai da garota a tiros. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Nas redes sociais, Isabela Tibcherani agradeceu as mensagens de apoio após a prisão do pai.

"Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens de apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço", escreveu nos stories do Instagram.

Em entrevista na época ao jornalista Reinaldo Gottino, da Record, a jovem afirmou que o pai era muito possessivo: "Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar."

Não apenas Rafael, Cupertino matou a tiros naquele dia João Alcisio e Miriam Selma, respectivamente, o pai e a mãe do rapaz.

Cupertino não aceitava o namoro da filha com o artista Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS