No passado, Anitta e Bruna Marquezine já foram muito amigas, mas após um desafeto, elas ficaram três anos afastadas. Agora, a dupla parece ter se entendido.

No início do ano, Bruna Marquezine e Anitta se reencontraram em um show da cantora. Vazaram vários cliques do momento nas redes sociais, pegando os fãs das duas de surpresa.

Para quem não recorda, Bruna Marquezine e Anitta brigaram em um Carnaval onde a Poderosa foi flagrada aos beijos com Neymar, ex-namorado da atriz, no mesmo camarote onde ela estava.

Entretanto, as mágoas ficaram no passado e Bruna e Anitta surgiram abraçadinhas e até voltaram a seguir nas redes sociais. Inclusive, mês passado a funkeira fez aniversário e recebeu uma declaração de Marquezine nas redes sociais: “Já posso dizer que te amo”, escreveu ela.


Anitta e Bruna Marquezine voltaram a se falar depois de 3 anos afastadas por causa de Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine se explica

Recentemente, Bruna Marquezine participou do podcast Poddelas, no YouTube, e confessou que, na ocasião do ocorrido entre Anitta e Neymar, ela ficou muito chateada, mas que atualmente não vê motivos para guardar rancor.

“Não tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que admiro e acho foda, porque existiu um desconforto. A gente nunca brigou, rolou um desconforto e eu fiquei chateada”, destacou Bruna no bate-papo.

“Eu não tenho mais argumento pra sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois as coisas se resolveram”, finalizou a famosa.

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar namoraram de 2013 até 2018, ou seja, já faz quatro anos. Atualmente, o jogador está em um relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS