Todos que são usuários das redes socais, que estão conectadas à internet, estão suscetíveis a sofrer um ataque hacker a qualquer momento. Os prejuízos que esse tipo de ação provoca são inúmeros e podem sujar a imagem da vítima, como foi o caso do cantor paraense Bruno e Trio, que teve informações confidenciais vazadas.

Bruno Mafra, ex Bruno e Trio, é detonado após sugerir live

Na noite da última terça-feira (17), um ataque hacker divulgou fotos e mensagens de texto, nas redes pessoais do artista, que  indicam uma suposta traição do cantor paraense. As imagens foram postadas por voltas das 21h, tanto no feed do Instagram quanto nos stories. Em uma das fotos, estava uma moça na frente do espelho, que seria a babá dos filhos de Bruno com a esposa Yasmim Furtado, com quem ele teria tido um relacionamento extraconjugal.

 Em um dos postes, ele escreve. “Eu traio a minha esposa. Eu sou um lixo”. No storie em seguida uma revelação. "Transei com a ex-babá dos meus filho em Salinas. Ela se chama Raylane".

| ( Reprodução Instagram )

Assim que percebeu o ocorrido, Bruno Nóbrega Mafra, foi até a Delegacia de Polícia Virtual e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o B.O., Bruno relatou que teve “dispositivo celular invadido por um hacker que passou a fazer publicações caluniosas e injuriosas”. A denúncia foi registrado como “Crimes contra a liberdade individual”, na seção de “Crimes contra a inviolabilidade dos segredos”, alegando invasão de dispositivo informático. 

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS