Desde do início da pandemia da covid-19, os motoristas de carros de aplicativos receberam orientação e passaram a seguir regras e protocolos de enfretamento à pandemia. No entanto, um episódio chocou a influencer Camila Loures, na manhã desta última quarta-feira (18). Em seu instagram, ela contou que foi expulsa por um motorista do Uber em um trajeto na cidade de São Paulo.

Segundo ela, tudo aconteceu quando ela pediu para o motorista fechar o vidro do carro. Mas, o homem teria se chateado e pediu que ela se retirasse do veículo. "Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'.

Deborah Secco revela romance com cantora; saiba quem!

O motorista, então, respondeu que não poderia fechar por causa dos protocolos da Covid. Ela, então, justificou. 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. Sem paciência, o homem disse. 'Eu vou parar e você pede outro carro'. A influencer, então, quis deixar para lá. 'Não, não, está tranquilo, então'. Ele chateado ordenou. 'Vou parar e você pede outro'. 'Desça do meu carro agora e peça outro'., disse.

Camila contou que ficou desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. “Uma saga pedindo outro", começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer".

Depois dos relatos, internautas ficaram a favor do motorista por ter seguido os protocolos de enfrentamento a pandemia. O colunista Fefito, teve a sua mensagem reproduzida por uma série de internautas no Twitter.

"Oi, @Uber_Brasil, tudo bem? Será que você poderia nos assegurar que o senhor Marcos, muito bem avaliado em 4,93 estrelas e cumpridor de protocolos, vai seguir trabalhando em sua plataforma e garantindo seu sustento? Acho importante valorizar o trabalhador! Abraço!", postou.

Oi, @Uber_Brasil, tudo bem? Será que você poderia nos assegurar que o senhor Marcos, muito bem avaliado em 4,93 estrelas e cumpridor de protocolos, vai seguir trabalhando em sua plataforma e garantindo seu sustento? Acho importante valorizar o trabalhador! Abraço!

— Fernando Oliveira (@fefito) May 18, 2022

Bacchi e Amaury: fanatismo religioso foi motivo de separação

Em nota, o Uber disse que orienta seus parceiros e usuários a seguirem "as normas e autoridades locais" de enfrentamento à pandemia. Por isso, a viagem pode ser cancelada se "algum dos envolvidos se sentir desconfortável".

MAIS ACESSADAS