A Influenciadora Digital e advogada, Deolane Bezerra nunca escondeu que é adepta de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. No entanto, um deles parece que não é mais do agrado da doutora. A beldade pegou os fãs e seguidores de surpresa ao anunciar que decidiu reverter um procedimento que havia feito nos lábios.

Nas redes sociais, a viúva de MC Kevin, contou que decidiu procurar nesta quarta-feira (18), uma clínica de estética para retirar o preenchimento labial e o processo já causou mudanças aparentes na boca da loira.

Deolane Bezerra conta detalhes sobre cirurgia na vagina

"Boquinha", escreveu a advogada ao publicar um vídeo de si mesma nos stories do Instagram. "Gente do céu, está diminuindo mais ainda. Está cheio de creme", disse, referindo-se aos próprios lábios.

CONFIRA O POST DA DOUTORA:

Em outubro de 2021, Deolane reagiu com bom humor à repercussão de um vídeo que mostrava o antes e o depois de ela ter realizado várias intervenções.

"O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega-hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração", afirmou a viúva de Mc Kevin.

"Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado", completou.

Em março, ela deu mais uma demonstração de bom humor ao publicar uma foto de sua formatura na faculdade de direito, há 12 anos. "Como o tempo passa rápido. Eu me formei em 2010, [estava] morena. Olha os dentinhos e a boca murcha! Era estranha, hein?", brincou.

A retirada do produto já causou mudanças aparentes na boca da loira Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS