O marido de Angélica foi bloqueado sem chances de se explicar.
O marido de Angélica foi bloqueado sem chances de se explicar. | (Divulgação)

Da série "coisas que eu faria se fosse celebridade", a cantora Ludmilla ficou com a pulga atrás da orelha, após receber uma suposta mensagem de alguém que se identificava como o apresentador Luciano Huck, em um aplicativo de mensagens. Ela não pensou duas vezes e bloqueou o contato.

O que Ludmilla não imaginava é que o contato que queria falar com ela era mesmo do apresentador, o marido de Angélica precisou entrar em contato pelo Instagram para não ficar no vácuo.

"Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake?", revelou Lud, que compartilhou trechos da conversa no Stories na tarde desta terça (28).

Leia também:

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro

Leão acusa Léo de adiantar caso Klara nos bastidores do SBT

Vídeo: P.A debocha de Arthur e cantor se pronuncia

"Achei que era trote", justificou a cantora totalmente sem jeito, no print compartilhado nas redes sociais, mostra a seguinte conversa: "Lud?", "Quem é?", questionou ela, ao ser interpelada pelo por Huck no WhatsApp. "Luciano H. Esse número ainda é seu?", respondeu ele.

A musicista conta que até ficou em dúvida, então resolveu bloqueá-lo e mandar uma mensagem através do Instagram para se certificar que era mesmo o apresentador, quando se deparou com outra mensagem dele: "Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?", indagou o âncora do domingão.

"Caraca. Eu estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote. Vou te desbloquear", desculpou-se a artista. "Sincronicidade. Vou lá então", agradeceu Huck.

Confira os prints da conversa:

| Reprodução: Instagram Ludmilla
| Reprodução: Instagram Ludmilla

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS