No último final de semana, a atriz Maitê Proença, de 64 anos, causou a maior polêmica nas redes sociais após afirmar que gostaria que a companheira, a cantora Adriana Calcanhotto, de 56 anos, "fosse homem". Maitê e Adriana assumiram publicamente o relacionamento no início deste ano.

A polêmica teve início após Maitê Proença dar uma entrevista para a revista JP. “Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, revelou a atriz.

Maitê Proença revela desejo que namorada "fosse homem"

Juma faz maratona sexual com Jovi e pede pra ficar "prenha"

No entanto, em um vídeo publicado no Instagram, que já conta com mais de 130 mil visualizações, a influenciadora Kim Maurytie Niederauer de Freitas, de 27 anos, detonou a fala de Maitê Proença sobre a namorada, a cantora Adriana Calcanhotto.

A influenciadora inicia o vídeo afirmando que "a pior coisa pra uma sapatona na vida é 'ai, eu queria que você fosse um homem'".

Em seguida, Kim destaca que "lésbicas não são clínicas de reabilitação para mulheres decepcionadas com homens. Não são um centro experimental de vivências diferentes para mulheres que estão querendo uma emoção na vida".

Veja o vídeo:

MAIS ACESSADAS