As tatuagens podem ser uma marca pessoal, uma homenagem a um ente querido ou simplesmente uma obra de arte em seu corpo. No entanto, existem vários pontos a considerar antes de fazer uma. A decisão precisa ser bem pensada e valorizada. Agir por impulso só aumenta as chances de arrependimento.

A cantora Pepê, da dupla com Neném, aprendeu essa lição da maneira mais difícil - e dolorosa. No programa "A Tarde é Sua" exibido pela RedeTV na última terça-feira (28), ela revelou ter se arrependido das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos  João Gael e Enzo Fabiano, que tem com a companheira Thalyta Santos.

LEIA TAMBÉM:

Paraense homenageia Amazônia e segue no MasterChef 2022

Vivo? Vídeo de Michael Jackson viraliza na web; assista!

A apresentadora do programa vespertino, Sônia Abrão, não escondeu a desaprovação ao ver a tatuagem do lado esquerdo com o nome de Enzo, publicada no Instagram oficial de Pepê. "A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali",  comentou.

Quando entrou no ar, Pepê também foi direta ao dizer que se arrependeu da decisão e ainda revelou que a atitude impensada quase custou seu casamento. "Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito", admitiu. "A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal", revelou a cantora, de 46 anos. "Quase o casamento acabou por causa disso", confessou.

"Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver", defendeu Pepê. "A culpada foi eu", admitiu.

Minutos depois de sua aparição no programa da RedeTV, Pepê utilizou os Stories do Instagram para publicar um vídeo no qual afirma que está a procura de um dermatologista para fazer a remoção das tatuagens.

"Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem", declarou Pepê, tentando mostrar para os seguidores o rosto com as tatuagens.

VEJA O VÍDEO:

MAIS ACESSADAS