As coisas não estão nada fáceis para Wesley Safadão. O cantor teve que desmarcar seus compromissos de shows nesta semana, após sofrer uma lesão na coluna. A volta do artista aos palcos estava prevista ainda no decorrer desse dias, no entanto, parece que não será como o anunciado. 

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e cancela shows 

+ Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"

Nesta quarta-feira ( 29), a equipe do cantor publicou um novo comunicado explicando que mesmo após o procedimento para aliviar dores na coluna, realizado nesta segunda-feira (27), ele continua sentindo incômodos e precisará ficar internado para se cuidar intensamente.

"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica", falaram um dia após o doutor comentar que ele poderia fazer apenas um show por noite e com acompanhamento do fisioterapeuta.

A nota ainda explicou o que o cantor tem: "Diagnosticado com uma hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repousou até uma nova avaliação médica".

Veja também: 

Vídeo: noivo de Megan Fox quebra taça de vidro no rosto

Por fim, a equipe se desculpou com os fãs que esperavam assistir ao ídolo. "Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados", avisaram. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", finalizaram.

MAIS ACESSADAS