A eterna rainha do bumbum recentemente teve seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, o motivo de tanto falatório começou após Gretchen postar uma foto sensual de biquíni no instagram pegando sol na beira na piscina com os seios bastante evidente.

Na época, o que chamou a atenção no post, foi a grade quantidade de pelos no colo da cantora. Logo depois da repercussão, ela explicou que isso era consequência do fato de tomar hormônios.

"Eu tomo hormônios, amo meus pelos loiros, e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelo do que ter celulite, por isso tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite", declarou.

Agora a cantora de 63 anos, publicou nas redes sociais uma foto em que aparece pleníssima de biquíni e tomando bons drinques novamente à beira da piscina. Mas um detalhe inusitado chamou a atenção dos seguidores: o tamanho dos pés da beldade.

O ângulo em que a foto foi tirada – de baixo para cima – fez com que os pés da artista parecessem mais longos. 

"O pé é grande mesmo ou algo não favoreceu muito?", questionou uma seguidora. "Deram uma 'alongada' boa... Até o pé cresceu", observou outra. "Esqueceram dos pés, ficou desproporcional", escreveu uma terceira, insinuando que a foto havia sido editada.

CONFIRA O POST:

Com frequência internautas transformam detalhes do corpo de Gretchen em polêmica nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS