A atriz Fernanda Vasconcellos pegou os fãs e seguidores de surpresa ao usar as redes sociais para anunciar o nascimento do primeiro filho. O pequeno nasceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo. No Instagram, a artista fez uma publicação contando que o bebê veio ao mundo na terça-feira (28).  Famosos, amigos e anônimos deixaram comentários de carinho e felicidades ao casal. 

A criança, que se chama Romeo, é fruto do relacionamento da artista com o ator e apresentador Cássio Reis. O casal está junto desde 2013. Romeo é o primeiro filho da atriz e o segundo do ator. Ele também é pai de Noah, de 14 anos, com a atriz Danielle Winits. Após o nascimento, o pai coruja logo publicou uma imagem das marcas do pé do bebê no braço. 

Romeo veio ao mundo dois dias depois de Fernanda postar uma foto marcando os nove meses de gravidez no Instagram.

No post, Fernanda aparece no leito hospitalar segurando o bebê, vestido com um macacão branco, no colo. Em uma das mãos, ela carrega um terço.

Diversos famosos celebraram a boa notícia, como Ivete Sangalo, Larissa Manoela, Taís Araújo, Lúcio Mauro Filho, Armando Babaioff, entre outros. Chamou a atenção a mensagem de Grazi Massafera. A paranaense lembrou que Romeo nasceu no mesmo dia que ela:  

A criança, que se chama Romeo, é fruto do relacionamento da artista com o ator e apresentador Cássio Reis. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS