Nada como um pouco mais de tapas e beijos entre as irmãs mais comentadas da Internet. Simone e Simaria recentemente protagonizaram um bafafá dos bons para os amantes das fofocas dos famosos diante da suposta briga que teria acontecido entre as duas e que foram reforçadas quando o público deu falta de uma das integrantes durante os últimos shows e eventos da dupla.

A nova fofoca, também revelada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, mostra agora que Simaria, atualmente afastada por razões médicas, teria até se recusado a se hospedar em uma das três casas de Simone nos Estados Unidos. A treta internacional, segundo fontes próximas, aconteceu no início do ano em Orlando, na Flórida.

O motivo, afirma o colunista, foi que Simone não teria um espelho de corpo, o que desagradou Simaria, que optou por se hospedar em um hotel depois de ter deixado claro que não estava contente com a informação.

+ LEIA TAMBÉM: Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria

A assessoria da dupla, contudo, garante que isso não aconteceu. Além de negar que ela tenha se hospedado em um hotel nessa cidade, a equipe das cantoras esclareceu que isso, a ida para um hotel, só teria acontecido quando Simaria viajou para Miami, também na Flórida, onde Simone não possui uma propriedade.

Briga internacional entre as irmãs mais queridas do Brasil foi revelada por colunista Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS