Uma fase não tão boa está sendo vivida pelas irmãs Simone e Simaria. Recentemente, declarações e brigas públicas vieram à tona. Agora, mais um capítulo do desentendimento entre elas também foi exposto.

Simaria teria recusado ficar na casa de Simone nos EUA

Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria

Durante uma turnê nos EUA, no início deste ano, Simaria teria se hospedado na casa de Simone. No entanto, após alguns dias, ela teria desistido e ido para um hotel, segundo divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com pessoas próximas das irmãs, Simaria teria optado por se hospedar em um hotel, pois a casa fornecida por Simone em Orlando, na Flórida, não teria um espalho de corpo. Vale lembrar que Simone possui três casas na cidade. 

Apesar da informação divulgada pelo colunista e por pessoas próximas das cantoras, a assessoria de imprensa de Simone e Simaria negou a hospedagem em hotel. Segundo a equipe da dupla, Simaria só teria ido para um hotel quando viajou para Miami, também na Flórida, onde Simone não possui nenhuma propriedade. 

Vale ressaltar que Simaria continua afastada dos palcos por razões médicas, sem previsão de retorno. A assessoria da dupla garantiu, em nota, que Simone irá cumprir toda a agenda de shows. 

MAIS ACESSADAS