A atriz Paolla Oliveira fez a alegria de seus seguidores ao postar lembranças de um dia alegre ao lado de seu namorado Diogo Nogueira.

Na imagem ela veste um biquíni minúsculo atochado nos glúteos, mostrando que está com tudo em cima. “#tbt cheio de saudade do @diogonogueira_oficial e de Noronha”, ela escreveu na legenda. 

A foto fez tanto sucesso que já conta com mais de 1 milhão de curtidas.

“Eita que esquentou tudo aqui ! Que casal 🔥”, disse uma seguidora. “Deus tem os seus preferidos, realmente!“, comentou outra. Até Heloisa Perisse e a apresentadora Ana Furtado deixaram seus comentários na publicação:

Paolla Oliveira empina o bumbum colada em Diogo Nogueira
📷 |( Reprodução )

“Muita coisa de saudade garota!!”, respondeu Diogo Nogueira.

Completando 40 anos no dia 14 de Abril, Paolla pode ser vista nas telinhas interpretando a dublê de ação, Patrícia Lima na novela Cara e Coragem, na TV Globo. Na ocasião do seu aniversário, a atriz celebrou com uma postagem no seu Instagram comentando como é chegar aos 40.

“Vivaaa!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval...”, postou

VEJA TAMBÉM:

Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota, diz Claudia Raia

Guilherme lança clipe da música “Sapekada” no DOL Music

MAIS ACESSADAS