O colunista Leo Dias vem sendo muito criticado desde a semana passada, quando acabou expondo o caso da atriz Klara Castanho, que engravidou após ter sofrido um estupro e entregou a criança para adoção. Em uma reportagem publicada no portal Metrópoles, ele publicou informações detalhadas a respeito do parto da atriz, do hospital e até mesmo do bebê.

Na madrugada dessa quinta-feira (30), o jornalista surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao fazer uma postagem comunicando que estava saindo do país. Na publicação, ele mostra um mapa do Oriente Médio, mas sem revelar o destino da viagem. Depois, ele publicou uma foto do passaporte e da passagem aérea com a legenda: “Hora de cuidar de mim”.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista chora após expor gravidez de Klara Castanho

Leão acusa Léo de adiantar caso Klara nos bastidores do SBT

Enfermeira do hospital que vazou informações é demitida

Horas mais tarde, em uma nova postagem, Leo Dias aparece no interior do avião ao lado do namorado Gilberto Junior e comenta que ambos fizeram uma longa viagem, esclarecendo que a decisão de viajar foi tomada em cima da hora. Ele também garantiu que o destino final não seria Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. 

“A gente precisa descansar. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala. Ele (o namorado) veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei (a passagem) e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie.” comentou o colunista.

Ainda na semana passada, mediante a repercussão negativa, a matéria foi deletada e tanto o colunista quanto o site de notícias pediram desculpas pela exposição de Klara Castanho.

No entanto, a medida não diminuiu as críticas de artistas, políticos e do publico em geral. Além disso, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) abriu uma investigação para apurar o vazamento de informações por parte de uma enfermeira que atendeu a atriz.

Colunista viajou com o namorado Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS