Quem nunca teve ou conhece alguém que já viveu um relacionamento "vai e volta"? Aquele casal que termina o namoro e depois de alguns dias volta como se nada tivesse acontecido? Essa já não é uma situação tão anormal assim. Há, inclusive, famosos que mantêm esse tipo de relação "yoyo", como é o caso dos cantores Maiara e Fernando, que mais uma vez anunciaram o fim do romance.

Após traição, Maiara termina relacionamento com Fernando

Apontada como affair de Fernando fala sobre sexo e 'ficada'

A separação de Maiara e Fernando Zor foi confirmada pela assessoria de imprensa dela. Após o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, anunciar o término. A equipe da cantora confirmou que eles não estão mais juntos.

“Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, informaram na manhã desta sexta-feira, 1º.

Leia também: 

+ Fátima Bernardes se despede do Encontro e recebe homenagens

Paolla Oliveira empina o bumbum colada em Diogo Nogueira

Os dois estavam juntos desde 2019, mas enfrentaram algumas idas e vindas ao longo do caminho. Eles ficaram noivos em 2020 durante uma viagem para Dubai, mas se separaram pouco depois. Ao reatarem o romance em abril deste ano, eles voltaram ao status de noivos e estavam planejando o casamento.

Casal vive relação yoyo, como é conhecido o namoro vai e volta Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS