Recentemente Monique Evans abriu o jogo sobre padrões estéticos e a pressão que a sociedade coloca para que as pessoas sempre busquem um corpo perfeito. A loira, que é ex-modelo, afirmou que tem sentido vergonha até mesmo de ir à praia, devido às cobranças e comentários que recebe nas redes sociais. E por conta disso, ela resolveu fazer algumas intervenções estéticas para melhorar a aparência, mas o resultado não foi percebido pelos fãs.

Nesta sexta-feira (1), a famosa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar o resultado de seu procedimento com fios de sustentação no rosto. Segundo a artista, ela fez preenchimento labial e implantou fios PDO, usados para dar um 'efeito lifting', levantando o rosto e diminuindo marcas de expressão e rugas no rosto.

"O antes e depois de colocar os fios de PDO. Sem exageros, muito natural! Estou mega feliz! Ah, reparem no preenchimento na boca. Amei", escreveu ela na legenda ao mostrar o novo rosto.

Acontece que alguns seguidores não perceberam muita mudança e detonaram. "Não mudou muita coisa, não", disse uma admiradora. "Ficou a mesma coisa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Me desculpe, mas não vi diferença".

Apesar disso, teve os fãs que defenderam a mãe de Bárbara Evans. "Ficou linda", disse uma seguidora. "Perfeita de qualquer forma", elogiou outra.

CONFIRA O POST:

Monique Evans é ex-modelo e esteve entre as mais famosas dos anos 1980 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS