O nome do filho número quatro do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, voltou a circular na mídia nesta sexta-feira (1º). Diferente da última vez, quando o rapaz foi envolvido em um caso de tráfico de influência, em que precisou prestar depoimento à Polícia Federal sobre o assunto, a bola da vez centrou em sua vida pessoal.

Durante conversa em seu podcast, o “Zer04”, Jair Renan recebeu o cantor Negão da BL como convidado e ambos falaram sobre a relação entre pais e filhos. Ao abordar a convivência com o presidente, Renan contou que o pai não só o “prendia muito”, como brigavam bastante e sofria terror psicológico.

"Meu pai me prendia muito, fui conhecer o mundo de 16 para 17 anos, [antes era] só desavença, só brigava comigo, só fazia merda também. Até hoje, tive oportunidade de fazer muita merda, não perdi nenhuma! Hoje em dia sou mais centrado. Hoje em dia vejo o exemplo que ele e minha mãe queriam dar para mim", declarou.

Brasil assume presidência do Conselho de Segurança da ONU

"Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou", contou. "Depois que terminou o casamento com meu pai, minha mãe foi morar fora. Fiquei cinco ou seis anos com meu pai. Hoje moro com ela", completou.

O jovem também descreveu o clima em Brasília, mas sem entrar em detalhes sobre política. Ele criticou a relação com as pessoas que lá vivem e citou “falta de confiança”, “inveja” e “puxa-sacos”.

Governo de Bolsonaro bate recorde de denúncias de assédio

"Aqui em Brasília é até engraçado. É diferente de qualquer lugar do Brasil, aqui tem baba ovo, puxa-saco, um dando pernada em outro. Os influenciadores se matam, ninguém quer ver o outro crescer. Ainda mais por ser capital do país, cidade política, o negócio aqui é intenso", disse. "Quando saí do Rio e vim para cá, foi um choque de realidade, bem pior. Para você crescer, se apoiar, sempre tem alguém? Se você acha que o Rio de Janeiro tem malandro, você não viu Brasília", disparou.

Jair Renan é o filho número quatro do presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Agência Brasil

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS