O programa ‘Mais Você’, produzido pela TV Globo, e exibido desde o dia 18 de outubro de 1999, é sob o comando de Ana Maria Braga. Aos 73, apresentadora ocupa o centro das manhãs da TV Globo e vai ao ar depois do Encontro. 

Ana Maria, tem uma das carreiras mais longevas da TV brasileira, somando 32 anos à frente das câmeras. 

Franquia rende processo contra Ana Hickimann e marido

E ainda não tem planos de se aposentar da TV e deixou isso muito claro em uma nova entrevista. Em conversa com a Folha de S. Paulo, ela contou que se diverte no comando do programa Mais Você e que comenta os rumores de que pode deixar a TV.

Claudia Raia pede desculpas após expor Marisa Monte

“Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você”, disse ela, e completou: “Já tentaram me botar para fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade”.

Então, ela contou: “Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é para me avisarem. Eu sei que não sou mais uma menina. Não tenho mais 50 anos”.

Maiara confirma o fim do relacionamento com Fernando Zor

Por fim, a apresentadora contou sobre sua forma. “Não é todo mundo que chega aos 70 anos com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito”, disse ela.

Ana Maria Braga no Mais Você Foto: ( Reprodução )

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS