O relacionamento florido entre Jojo Todynho e o militar Lucas Souza não poderia ser melhor. O casal apaixonado se conheceu em Tulum, no México, há menos de um ano e estão casados há cinco meses, mas a própria ex-Fazenda fez revelações nesta sexta-feira (1º) que pegou muitos de surpresa.

Festa no Power Couple é regada à confusão

Além de não acreditar que o relacionamento com Lucas iria para frente, Jojo revelou ter gravado a primeira vez do casal sem o militar ter conhecimento. A informação foi da própria, quando foi recebida por Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, da TV Globo, na manhã de hoje.

"Eu filmei eu e Lucas no...", disse a cantora fazendo um gesto com os dedos em entrevista a Ana Maria Braga no "Mais Você" (TV Globo). "Eu filmei". "Ele sabia disso?", questionou Ana Maria. "Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada", confessou Jojo.

Jojo Todynho é eliminada da "Dança dos Famosos". Veja!

Karol Conká abre o jogo após vazar nudes do namorado

Durante o programa, Lucas mandou um belo recado para a esposa: "Eu perguntei para ela o verdadeiro motivo de ela ter parado de falar comigo e ela falou que estava gostando de mim e não queria gostar de mim porque sabia das coisas que a gente poderia enfrentar no futuro por ela ser negra, ser uma mulher fora do padrão", disse Lucas.

Jojo Todynho e o marido Lucas Souza Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS