Histórias de superação sempre trazem felicidade em quem assiste a trajetória da pessoa que conseguiu dar a volta por cima e superar suas barreiras para conquistar a tão sonhada mudança de vida.

Recentemente, Luva de Pedreiro, cuja história se tornou conhecida por todo o Brasil, conseguiu atingir o sucesso que sempre sonhou. Após deixar seu antigo empresário, acusado de tirar proveito da fama do jovem e prejudicá-lo, Iran Ferreira, nome verdadeiro do influenciador, se mudou de sua antiga e humilde casa no interior da Bahia e ganhou uma mansão à beira-mar no litoral de Pernambuco.

Veja também:

Receba! Falcão vai cuidar da carreira do Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro: empresário tentou comprar mansões luxuosas

O influenciador baiano, de 20 anos, recebeu as chaves do imóvel na sexta-feira (1º). “Graças a Deus. Melhor do mundo. A casa é magnífica”, comentou Iran. A mansão foi alugada pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.

Em conversa com a equipe do programa "Fantástico", da TV Globo, Luva revelou que até se perdeu no novo espaço. O pai do influenciador, Seu Vadinho, enfatizou a diferença entre a nova e a antiga casa da família.

“É diferente e muito. Nem se compara ao canto que 'nós tava' lá. Aqui não é casa não, aqui é uma mansão, aqui é uma cidade. Graças a Deus. 'Tamo' feliz”, comentou. Veja imagens da nova residência de Luva de Pedreiro abaixo!

Nova casa de Luva de Pedreiro chama a atenção pelo luxo e vista paradisíaca
📷 Nova casa de Luva de Pedreiro chama a atenção pelo luxo e vista paradisíaca |Reprodução/TV Globo

POLÊMICAS

Na entrevista concedida ao "Fantástico", Luva de Pedreiro revelou que não leu o contrato com o antigo empresário antes de assiná-lo. O jovem também lembrou que Allan de Jesus colocou uma pessoa para vigiá-lo, controlava todas as redes sociais do influenciador e chegou a pedir que ele mentisse para o jogador Neymar.

O escândalo de que o empresário ficava com a maior parte dos lucros do influenciador foi manchete em todos os veículos de comunicação nas últimas semanas. O jovem tinha contratos milionários com patrocinadores e pouquíssimo dinheiro na conta.

Além disso, Iran e sua família moravam em uma casa precária no interior da Bahia. Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles, mostrava paredes sem pintura, teto sem forro e obras inacabadas, todas feitas com recursos do pai de Luva. Veja!

MAIS ACESSADAS