Se você viveu os anos 90, certamente já ouviu falar de Nubia Oliiver. A musa, reconhecida pela beleza e corpo escultural, foi sex symbol durante a década e, até hoje, povoa o imaginário de muita gente, especialmente pelos seus conteúdos publicados na plataforma OnlyFans.

Agora, ela abriu o jogo sobre suas intimidades mais profundas e fez revelações bem íntimas, como a vez em que fez sexo com três homens ao mesmo tempo.

Veja também:

Núbia tira a roupa e fala de Romário: "quero morrer fazendo"

Núbia Óliiver diz que nasceu para ensaios nus

“Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas, sim, experiências. Por exemplo, já transei com três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes”, disparou Nubia.

Ela disse ainda que acredita que é preciso ter muito diálogo, respeitar os limites de cada um e sempre perguntar o que o outro tem vontade de fazer. “Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências”, contou a modelo.

RECORDISTA

Nubia Oliiver está no Livro dos Recordes do Guiness como a modelo brasileira que mais posou nua, com 18 ensaios. "Eu fui recordista com capas de revistas e hoje essa marca não vai ser ultrapassada, a não ser que voltem as revistas de papel", afirma ela, que agora se aventura na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

"É uma plataforma muito bacana, eu estou bem feliz, porém, eu sou aquela brasileira cautelosa. Eu não solto foguetes, porque eu acho que essa onda vai virar, vão vir coisas melhores, eu não quero me arrepender", diz ela, que, aos 48 anos, garante que está longe de se aposentar e rebate as críticas de quem diz que ela está velha para continuar no mercado sensual.

MAIS ACESSADAS