A Baiana Lumena Aleluia, ex-participante do "BBB 21", que saiu do programa com grande rejeição e cancelada da edição após aliança com Karol Conká e ataques a Carla Diaz, fez um desabafo nas redes sociais na manhã deste sábado (02).

Ela, que recentemente estreou em um site de conteúdo sensuais adulto por assinatura, contou que recebeu mais mensagens de ódio com a publicação das fotos eróticas do que com sua participação no Big Brother Brasil, da TV Globo.

Autorizado: Lumena exibe corpaço em praia e fãs enlouquecem

A ex-BBB desabafou. "Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no 'BBB'?", e acrescentou dizendo: "e eu só tenho uma coisa a dizer: f*da-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida’, ressaltou

em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre e desimpedida.

— Lumena (@LumenaAleluia) July 2, 2022

Na época em que foi cancelada no BBB21, Lumena Aleluia relatou ter tido crises de pânico, amnésia e ansiedade com a alta rejeição.

No entanto, vale lembrar que não foram só esses ataques . Recentemente, a ex-sister se emocionou em suas redes ao contar que foi surpreendida com dois sacos de fezes na porta de sua casa. 

Ex-BBB acha "sacos de cocô" na porta de casa: "Fiquei mal'

Lumena estreou conta no Privacy, site de conteúdo sensual para adultos Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS