O sucesso do personagem Tadeu, interpretado por José Loreto em Pantanal, não é só na novela. A beleza do personagem também chama a atenção dos fãs da novela e dos colegas, e as piadas e cantadas sobre o ator ganham força.

 No programa matinal deste sábado (2), o apresentador André Marques relembrou o apelido e das brincadeiras que o ator José Loreto tinha por causa do seu bocão em Niterói (RJ) quando eram mais jovens.

Na ocasião, André Marques se juntou a Tati Machado no quadro Pantanews, do programa É de Casa, que repercutia algumas cenas quentes da novela. A jornalista lembrou que Leandro Lima --o Levi da trama -- havia dito na semana anterior que o beijo do ator em Guta (Julia Dalavia) era conhecido nos bastidores como "beijo picanha" . O motivo do apelido seria porque sobra boca no momento do beijo.

Dira Paes alerta sobre queimadas após cenas em Pantanal

Após o comentário, o apresentador, então, revelou que na juventude Loreto era conhecido como “Boca Louca” na cidade em que moravam. "As meninas ficavam loucas com ele. Esse garoto dava trabalho. Na verdade, ficam até hoje, né? O Loreto é meu amigo das antigas. O moleque é de Niterói, né? Manda bem, talentoso", brincou o apresentador

"Para os solteiros, é super interessante que o Loreto esteja namorando porque ele é um concorrente fortíssimo. Tomara que o namoro dele dure muitos anos!", disse André, aos risos comemorando o fato de Loreto estar comprometido. Atualmente o ator namora a DJ Bruna Lennon.

o apresentador André Marques relembrou o apelido que o ator José Loreto tinha por causa do seu bocão Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS