Em Pantanal, José Lucas tentará a todo custo agarrar Juma. Apaixonado pela mulher de seu irmão, o peão não conseguirá esconder a atração que sente pela mulher-onça.

Nos próximos capítulos do folhetim, o ex-caminhoneiro aparecerá de surpresa na tapera da jovem e partirá para cima dela, completamente enfeitiçado pela filha de Maria Marruá.

Na ocasião, o peão se declarará para Juma e dirá que não consegue mais esconder seus sentimentos. Ele tentará se aproximar e roubar um beijo da mulher-onça, mas ela relutará e o mandará embora de sua casa.

No entanto, o peão não se dará por vencido e tentará chegar perto da jovem mais uma vez. Ela o escorraçará de sua tapera e ameaçará arrancar a orelha do filho de José Leôncio. Encantado, o rapaz ignorará as ameaças.

Como se pudesse ler os pensamentos do rapaz, Juma ficará com os olhos esbugalhados e dirá que não tem raiva dele.

Ao escutar a declaração da jovem, o ex-caminhoneiro acordará do transe e questionará o que ela sente por ele. A jovem, por sua vez, não saberá explicar seus sentimentos pelo peão, mas deixará claro que não o odeia e também não o ama.

José Lucas insistirá em ter uma relação com a jovem e dirá: “Tá nos seus zóio que ocê também me qué!”.

Contudo, Juma afirmará que é apaixonada por Joventino. Inconformado, o ex-caminhoneiro fará uma proposta para jovem e a chamará para viver como bicho no meio da mata. “Eu tô lhe dâno a minha garupa… Pra nóis se enfiá por esses mato, junto… E virá bicho”, dirá o peão louco de amor pela Juma.

Veja também:

A jovem mandará José Lucas ir embora de uma vez por todas, mas ele se recusará. Ele tentará carregá-la à força e ela resistirá. A jovem dirá que só irá com ele, caso ele coloque um fim em sua vida. O peão será surpreendido pela presença da mãe da jovem, encarnada em uma onça.

Nesse instante, José Lucas estará possuído e enfrentará o animal para conseguir levar a jovem. O Velho do Rio aparecerá para intervir e salvar o rapaz das garras do animal. O peão cairá em si, recordará sua consciência e deixará a casa da mulher-onça.

MAIS ACESSADAS