Oficializar a união diante de amigos e convidados, representa a conquista de um espaço significativo perante a sociedade, principalmente quando se trata de uma união homoafetiva. É uma conquista de direitos, aceitação e a resposta para combater qualquer preconceito, pois o amor vence qualquer barreira.

O amor dos jornalistas da Globo, os repórteres Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, venceu e prevaleceu. Eles se casaram na noite do último sábado (02) em uma cerimônia luxuosa para cerca de 200 convidados no Rio de Janeiro.

Erick e Pedro celebram o amor
Erick e Pedro celebram o amor | Reprodução/ Adriane Carolina Fotografia

Erick e Pedro são muito queridos nas redes sociais e já são casados no civil desde 2018 e agora celebram o amor diante de familiares e amigos. A dupla oficializou a união no Alto da Boa Vista em uma festa contou com a presença dos colegas da emissora, entre eles o jornalista Marcelo Cosme.

"Muito orgulho de ser quem sou e da família que formamos juntos", disse um dos noivos em uma publicação nas redes sociais hora antes da cerimônia.

Erick se declarou ao marido em um post comovente na última terça-feira (28). "Ele abre um sorriso e nada mais importa. Eu o amo e tenho o maior orgulho disso! O medo e a intolerância não são maiores do que a nossa verdade, do que nós somos", disse o jornalista. 

André Marques revela apelido de José Loreto

Em 2020, o casal virou assunto após trocar declarações de amor na TV, o que gerou ataques preconceituosos. O ataque não passou despercebido e o jornalista fez questão de responder à altura - promovendo, inclusive, um boicote.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS